Sousa/PB -
guarnição

Polícias prendem três suspeitos de praticar assaltos em série em cidades da Paraíba

No momento da prisão, os homens estavam com dois carros, com registro de furto e roubo

Da Redação Repórter PB

03/01/2021 às 20:45

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Três homens foram presos, nesse sábado (2), durante uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar, na cidade de Santa Rita. O trio é suspeito de praticar uma série de assaltos e outros crimes patrimoniais em Santa Rita, Itabaiana, além de praias da Paraíba.
 

As prisões são resultado de investigações feitas pelo Núcleo de Repressão Qualificada da 5ª Delegacia  Seccional de  Santa Rita e contou com o apoio do 7 º Batalhão de Polícia Militar.

 
Segundo informações do delegado Walter Brandão, da delegacia seccional de Santa Rita, os presos tambem são apontados como autores de diversos assaltos a granjas e comércios na região de Cruz do Espírito Santo, Sapé, Itabaiana e praias do Litoral Sul.

 
“O  crime mais recente ocorreu no dia 29 do mês passado, quando eles efetuaram um arrastão a residências e comércios da cidade do Conde e mantiveram vítimas sob ameaças de armas de fogo, enquanto levavam seus pertences e veículos”, destacou o delegado.

 
Após iniciar as investigações, identificar  e encontrar indícios da participação dos suspeitos no crime, a Polícia Civil pediu que a Justiça decretasse a prisão preventiva do trio.

 
“Com os  três mandados de prisão expedidos por comarcas diferentes, o líder do bando ainda tentou se evadir de um bloqueio realizado pela Polícia Militar,  mas foi detido, juntamente com os dois comparsas”, acrescentou o delegado.

 
No momento da prisão, os homens estavam com dois carros, com registro de furto e roubo. Os presos serão encaminhados ao Sistema Prisional e ao Poder Judiciário.
 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.