Sousa/PB -
Policiamento

Polícia Militar recupera três carros roubados durante as ações

Os veículos também foram levados para a Central de Flagrantes para serem entregues aos seus proprietários.

Da Redação Repórter PB

01/12/2020 às 10:26

Tamanho da fonte

A Polícia Militar recuperou três carros roubados, nessa segunda-feira (30), em poucos minutos após os crimes, em João Pessoa. As ações aconteceram nos bairros de Mangabeira, Ernani Sátiro e Gramame.

Um dos veículos era de uma jornalista e foi tomado por assalto no bairro dos Funcionários II. Em menos de uma hora após o roubo, os policiais da 1ª Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da PM localizou o carro, em Mangabeira, e levou para ser devolvido à proprietária, na Central de Polícia. O acusado segue procurado.

Os outros dois carros recuperados eram de um vigilante e de um pedreiro, nos bairros de Gramame e Ernani Sátiro, respectivamente. Os veículos também foram levados para a Central de Flagrantes para serem entregues aos seus proprietários.

Prevenção contra novos casos – A PM vem reforçando as rondas para evitar esse tipo de crime, bem como tem intensificado as abordagens para recuperar veículos com queixas de roubo ou furto. A corporação orienta que, caso alguém seja vítima, ligue imediatamente para o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), através do número 190, para que todas as viaturas sejam informadas e tragam a resposta o mais rápido possível para o crime.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.