Sousa/PB -
Princesa Isabel

Policiais Militares apreendem espingarda, após perseguição, no Sertão

O objeto foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel.

Da Redação Repórter PB

24/10/2020 às 09:24

Imagem Espingarda

Espingarda ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na quinta-feira, 22 de outubro de 2020, por volta das 10h50min, a guarnição da PATRULHA RURAL pertencente à 5ª CIPM, quando fazia o patrulhamento nas proximidades do sítio Escorregada, em Princesa Isabel deparou-se com dois indivíduos em uma motocicleta. Que ao avistarem a guarnição fizeram o retorno na estrada e empreenderam fuga, momento que logo em seguida o garupa se desfez de um objeto que portava consigo.

Foi feito o acompanhamento dos indivíduos não foi possível fazer a captura, vindo estes a tomar destino ignorado. Ao retornar ao local do início da ocorrência a guarnição fez buscas e localizou uma espingarda de fabricação caseira de calibre e numeração não identificada que havia sido jogada por um dos indivíduos.

Diante dos fatos, o objeto foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.