Sousa/PB -
Santa Rita

Polícia realiza combate a crimes de poluição sonora e perturbação do sossego

Além das medidas administrativas de remoção foram realizadas apreensão de entorpecentes e fechamento de estabelecimentos

Da Redação Repórter PB

19/10/2020 às 17:07

Imagem Paredão

Paredão ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Durante este final de semana estão realizadas novas ações voltadas a coibir ações de Poluição Sonora e perturbação do sossego, sobretudo visando enrijecer a fiscalização sobre veículos em circulação que possuem o chamado "Paredão".

Até a noite deste sábado foram recolhidos 6 veículos envolvidos em ocorrência com Poluição Sonora. Foram feitas todas as devidas infrações de trânsito, sendo os veículos recolhidos para o pátio do Detran de onde só poderão sair após sanadas todas as irregularidades e pagos todos os débitos de infrações e multas pendentes.

Além das medidas administrativas de remoção foram realizadas apreensão de entorpecentes e fechamento de estabelecimentos que estavam sendo coniventes com a prática dos ilícitos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.