Sousa/PB -
No Conde

Integrante da quadrilha que estaria assaltando casas é preso pela PM

A PM continuará as buscas para prender os outros integrantes do bando.

Da Redação Repórter PB

22/09/2020 às 14:05

Imagem Veículos Roubados

Veículos Roubados ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu um dos integrantes da quadrilha que estaria praticando assaltos a casas, nas praias do Litoral Sul da Paraíba. A prisão do suspeito, que tem 28 anos, aconteceu nessa segunda-feira (21), no Assentamento Dona Antônia, na cidade do Conde, e deu resposta a pelo menos três crimes registrados desde a última sexta-feira (18). A PM continuará as buscas para prender os outros integrantes do bando.

A ação da PM que começou a desarticular a quadrilha foi realizada depois que o suspeito e mais quatro homens invadiram uma casa, na praia de Tabatinga, de onde foi roubado um carro. Tanto o veículo da vítima quanto o carro usado pelos criminosos foram apreendidos pelos policiais militares.

A quadrilha da qual o preso faz parte teria roubado uma casa em Carapibus, na tarde da sexta-feira (18), e outra residência no sábado (19), em Jacumã. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Alhandra.

Ainda no Litoral Sul – Outros dois carros e uma moto foram recuperados, nessa segunda-feira (21), no reforço policial que vem sendo implantado no Litoral Sul da Paraíba. Além dos veículos, dois suspeitos foram presos e novas prisões devem acontecer nos próximos dias, já que a PM mapeou os locais de ação dos bandidos para trazer mais respostas para a população.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.