Sousa/PB -
Planejamento Fiscal

Gervásio Maia participa de audiência sobre a LDO 2026 e apresenta parecer preliminar

O encontro teve como pauta central a discussão do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2026 (PLN 2/25).

Por Redação do Reporterpb

08/07/2025 às 20:28

Imagem Gervásio Maia participa de audiência sobre a LDO 2026 e apresenta parecer preliminar

Gervásio Maia participa de audiência sobre a LDO 2026 e apresenta parecer preliminar ‧ Foto: Assessoria

Tamanho da Fonte

O deputado federal Gervásio Maia (PSB-PB) participou nesta semana de uma audiência pública na Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional, que contou com a presença da ministra do Planejamento, Simone Tebet. O encontro teve como pauta central a discussão do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2026 (PLN 2/25).

Durante a audiência, foram debatidos os dados apresentados pelo Poder Executivo e discutidas possíveis soluções para os desafios orçamentários enfrentados pelo país. Gervásio Maia destacou a importância do diálogo institucional como ferramenta essencial para a construção de um orçamento mais equilibrado e eficiente.

Logo após a audiência, Gervásio Maia apresentou o parecer preliminar à LDO, contribuindo com sugestões e apontamentos que devem orientar a tramitação do projeto nas próximas etapas do processo legislativo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.