Sousa/PB -
Flagrante

Policiais de folga prendem dupla suspeita de vários assaltos na noite dessa sexta-feira

Os suspeitos, que estariam envolvidos em vários outros assaltos, foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Da Redação Repórter PB

19/09/2020 às 10:57

Tamanho da fonte

Dois homens que estariam praticando roubos de carros e outros assaltos a moradores do bairro do Geisel, na noite dessa sexta-feira (18), foram presos em flagrante por dois policiais militares que estavam de folga. Os PMs estavam na fila de uma padaria, quando um cliente chegou contando que havia presenciado a dupla tomando um carro por assalto.

Ao ouvir o relato, os policiais, sendo um soldado e um sargento, entraram no carro particular de um deles e foram atrás dos criminosos, conseguindo encontrá-los ainda no bairro. Houve perseguição e a dupla foi interceptada no veículo que tinha acabado de ser roubado. Com os presos, ainda foi apreendida a arma de fogo usada para ameaçar as vítimas e recuperados celulares tomados por assalto na mesma noite.

Os suspeitos, que estariam envolvidos em vários outros assaltos, foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.