Sousa/PB -
Santa Rita

Menor é apreendido e jovem é preso portando drogas e arma de fogo; veja

Então foram realizadas rondas durante a manhã, nas imediações do Cadeado.

Da Redação Repórter PB

17/09/2020 às 17:35

Imagem Viatura

Viatura ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 7° BPM com apoio da polícia penal receberam informações que indivíduos em uma motocicleta tentariam lançar entorpecentes para o interior do Presidio Padrão de Santa Rita. Então foram realizadas rondas durante a manhã, nas imediações do Cadeado.

Quando nas proximidades da Rua 3, bairro popular, próximo ao Presídio, as guarnições se depararam com 2 (dois) indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta de cor vermelha.

A partir disso, foi feita a abordagem e, posteriormente, constatado que os indivíduos estavam portando uma arma de fogo (Revólver) Cal. 38 com 5 (cinco) munições intactas, 20 (vinte) invólucros de substâncias análogas a maconha, que provavelmente seriam arremessadas para dentro do presídio, além de 2 estilingues, 114 (cento e catorze) reais em espécie e o documento da moto.

Diante disso, foi feita a prisão em flagrante dos indivíduos e, posteriormente, foi feita a condução dos mesmos para a apresentação na 6°DD.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.