Sousa/PB -
Foragido

Jovem procurado por roubo é preso durante abordagem nesta quarta-feira

Contra ele, tinha um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da Capital.

Da Redação Repórter PB

12/08/2020 às 16:42

Imagem Giroflex

Giroflex ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) recapturou mais um foragido da Justiça, na manhã desta quarta-feira (12), durante as atividades de reforço da segurança na orla de João Pessoa. O acusado, que tem 23 anos e responde por roubo, foi preso no bairro do Cabo Branco. Contra ele, tinha um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da Capital.

A prisão do suspeito aconteceu durante abordagem, ação que vem sendo intensificada na região. O trabalho tem resultado na recaptura de procurados da Justiça e na queda dos roubos. Em julho, mesmo com a reabertura de estabelecimentos comerciais e espaços públicos, a orla teve uma redução de 48% dos roubos, com 15 casos a menos em relação a julho do ano passado.

A primeira semana de agosto já começou com queda de 50% desse indicador na orla da Capital, conforme dados da Seção de Planejamento e Operações (P/3) da CEATur. A prisão de suspeitos envolvidos nesse tipo de crime tem contribuído com a melhoria constante dos índices.

O preso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.