Quadrilha

Polícia Civil prende grupo suspeito de praticar delivery de drogas

Além dos quatro presos, a polícia também flagrou um homem que estava no local adquirindo drogas para consumo próprio. Ele foi conduzido à delegacia.

Quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que fazia entrega de drogas em domicílio foram presas na tarde desta sexta-feira (7) durante a operação "Delivery". A ação, deflagrada pela Polícia Civil, teve o objetivo de combater o tráfico de drogas em João Pessoa. Um carro e duas motocicletas usadas na prática dos crimes foram apreendidos.

O grupo, formado por uma mulher e três homens, foi localizado por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa. Com eles, os policiais encontraram diversos papelotes de drogas, dinheiro em espécie, insumos para embalagem de drogas, duas armas de fogo e munições.

Segundo o delegado Bruno Germano, o grupo usava os serviços de uma falsa lavanderia de roupas situada no bairro de Mangabeira. Os suspeitos distribuíam um panfleto com os contatos de telefone para simular falsos serviços de limpeza de roupas.

Quando recebiam os chamados dos clientes, os suspeitos enviavam as drogas por meio de motoboys, para encobrir o tráfico de drogas. Em dois endereços apontados pelas investigações, nos bairros de Mangabeira e Bancários, a polícia encontrou vasta quantidade de entorpecentes já prontos para o consumo.

Além dos quatro presos, a polícia também flagrou um homem que estava no local adquirindo drogas para consumo próprio. Ele foi conduzido à delegacia.

 

Repórter PB

Destaques