Sousa/PB -
Desentendimento Familiar

Mulher suspeita de golpear o cunhado na cabeça é detida pela polícia militar

A mulher foi presa e, juntamente com os demais envolvidos, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação Repórter PB

07/08/2020 às 16:27

Tamanho da fonte

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nessa quinta-feira (6), no Sítio Caxeiro, zona rural do município de Juarez Távora, uma mulher suspeita de golpear o cunhado na cabeça depois de um desentendimento familiar.

Os militares foram informados que algumas pessoas da mesma família estariam em vias de fato depois de uma discussão entre elas e constataram a agressão feita por ela.

A mulher foi presa e, juntamente com os demais envolvidos, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

No Bairro do Cordeiro, em Guarabira, policiais realizavam rondas de rotina quando se depararam com um homem em uma moto, que tentou se desfazer de uma sacola plástica ao avistar os militares, que o abordaram e constataram que na sacola havia uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha.

Ele foi conduzido preso para a delegacia, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), e a moto foi apreendida pela CPTran por ter restrições administrativas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.