Sousa/PB -
Policiamento

AÇÃO RÁPIDA - Polícia detém dois homens por prática de roubo, recupera moto roubada e apreende arma de fogo

Os objetos, e as partes envolvidas na ocorrência foram apresentadas na Delegacia de Polícia.

Da Redação Repórter PB

05/08/2020 às 07:44

Imagem Arma de Fogo

Arma de Fogo ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares do DPM do Junco do Seridó, pertencentes a 3ª Companhia do 3° BPM, localizaram dois indivíduos, que utilizando uma arma de fogo, haviam acabado de praticar um roubo em um mercadinho na cidade do Junco do Seridó-PB, de onde levaram a quantia de 100,00 (cem reais).

Os policiais seguiram em diligências com o apoio do DPM de Assunção-PB, conseguindo localizar e efetuar a prisão um indivíduo de 18 anos, e a apreensão de um menor de 15 anos, ambos acusados do roubo no mercadinho, os dois estavam de posse de um revolver calibre 38 com 08 (oito) cartuchos intactos.

A dupla estava pilotando uma moto Honda CG 150 FAN de cor vermelha, ano 2017, placa OFX 5641-PB, que foi roubada na cidade de Santo André-PB horas antes da apreensão, sendo que os policiais conseguiram fazer a detenção dos acusados pelo roubo no mercadinho do Junco, apreender a arma de fogo usada no roubo, recuperou o dinheiro levado do mercadinho e recuperou uma moto roubada.

Os objetos, e as partes envolvidas na ocorrência foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.