Sousa/PB -
Cidade Segura

PM intercepta e prende foragido da justiça com veículo roubado e arma de fogo no Sertão

Contra o indivíduo pesa dois mandados de prisão em aberto por Roubo.

Da Redação Repórter PB

01/08/2020 às 08:15

Tamanho da fonte

No início da tarde desta sexta feira (31), durante a Operação Cidade Segura na cidade de Patos, um grande cerco policial foi montado pelas guarnicoes de serviço, a fim de interceptar e prender indivíduos que transitavam em um Toyota Corolla de cor prata, com restrição de Roubo/Furto que planejavam praticar um Homicídio na cidade de Santa Luzia.

Ao se depararem com o citado veículo na Av. Pedro Firmino, na cidade de Patos, guarnicoes do 3° BPM, BOPE, CPTRAN e do Comando do CPR II iniciaram uma grande perseguição pelas ruas da Cidade, logo após o veículo foi interceptado pela Guarnição do BOPE e do Destacamento de Santa Gertrudes, na BR 230 naquele distrito, vindo os acusados a foragir pelo matagal em meio a caatinga.

Após algumas horas de diligências, a equipe do Comando do CPR II, juntamente com o BOPE conseguiram localizar e prender um dos acusados que estava às margens da BR 230, de posse de um revólver cal.38 tentando fugir do cerco.

Contra o indivíduo pesa dois mandados de prisão em aberto por Roubo, além de responder doravante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação, falsidade ideológica e resistência a prisão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.