Sousa/PB -
Guarabira

Acusado de homicídio e roubo no Rio de Janeiro é preso pela polícia militar na Paraíba

Ao realizarem a abordagem e a consulta do nome dele através do Copom, os policiais constataram o mandado de prisão expedido contra ele.

Da Redação Repórter PB

14/07/2020 às 19:09

Imagem Polícia militar

Polícia militar ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nesta terça-feira (14), na cidade de Guarabira, um homem com mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acusado de homicídio e roubo praticados naquele Estado.

A prisão foi feita pela guarnição de Rádio Patrulha, comandada pelo subtenente Wamberto, que realizava rondas pelo Bairro das Nações e se deparou com o acusado em atitude suspeita.

Ao realizarem a abordagem e a consulta do nome dele através do Copom, os policiais constataram o mandado de prisão expedido contra ele.

A guarnição prendeu o acusado e o conduziu para a delegacia, onde ele foi apresentado para no primeiro momento ser encaminhado a um dos presídios de Guarabira e, posteriormente, ser transferido para o Estado do Rio de Janeiro.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.