Sousa/PB -
GTE

Polícia Civil prende em Esperança autor de roubo, após investigações

De posse dessas informações e após várias diligências os policiais da Seccional de Esperança descobriram a identificação do autor do referido roubo e sua localização.

Da Redação Repórter PB

13/07/2020 às 19:09

Tamanho da fonte

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Civil da Paraíba neste fim-de -emana na cidade de Esperança portando duas espingardas calibre 20, além de munições e um celular (Iphone), que tinha sido furtado de um agente de crédito rural. A prisão foi realizada pela equipe do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Esperança.

Segundo o delegado Cristiano Santana, a ação aconteceu no bairro Portal e foi motivada inicialmente, pelo envolvimento do preso, em um roubo à mão armada, ocorrido na zona rural de Casserengue, no mês passado.

“Na ocasião, um agente de crédito rural transitava de motocicleta, fazendo seu trabalho, quando foi abordado por um homem armado, que subtraiu seu veículo, além de tablet, aparelho celular e outros pertences. Como se descobriu que os aparelhos eletrônicos subtraídos estavam gerando localização na cidade de Esperança, foi solicitado apoio às nossas equipes do GTE, tendo a Delegacia Seccional de Solânea repassado as informações acerca do crime”, explicou o delegado Cristiano Santana.

De posse dessas informações e após várias diligências os policiais da Seccional de Esperança descobriram a identificação do autor do referido roubo e sua localização.

“Neste sábado, 10, no momento da abordagem, foi encontrado com o investigado, além dos objetos roubados, as armas de fogo e munições acima citados. Tendo ele sido autuado, em flagrante, na sede da Delegacia de Esperança, por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Ele ainda será investigado pelo crime de roubo em inquérito que será formalizado pela Delegacia de Casserengue, pois foi formalmente reconhecido pela vítima daquela localidade”, concluiu.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do disque-denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e será garantido o anonimato do denunciante ou da denunciante.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.