Sousa/PB -
Solânea e Bananeiras

Suspeitos de tráfico e roubos são presos durante ação da Polícia Civil

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia pelo disque-denúncia através do número 197.

Da Redação Repórter PB

10/07/2020 às 14:20

Imagem Armas e Drogas Apreendidas

Armas e Drogas Apreendidas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Uma ação realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através da 21° Seccional em Solânea, com o apoio de policiais da 7° CIPM, prendeu na tarde desta quarta-feira, 8, três homens suspeitos de tráfico de entorpecente, roubos e furtos nas cidades de Solânea e Bananeiras.

Segundo o delegado Diógenes Fernandes, eles já vinham sendo investigados pela Polícia Civil sob a suspeita de traficar drogas e praticar vários delitos em cidades do brejo. “Além de porções de maconha e crack, também foram apreendidas duas armas de fogo com os investigados”, disse.

“Um dos presos é suspeito de cometer vários roubos na cidade de Bananeiras, comandando ações criminosas principalmente na zona rural de Bananeiras, já sendo preso diversas vezes pela Polícia. Todos foram encaminhados a cadeia de Solânea”, concluiu o delegado Diógenes Fernandes.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia pelo disque-denúncia através do número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.