Som Alto

Polícia militar prende homem por perturbação do sossego e desobediência

Ao chegarem no local contataram os fatos e orientaram o proprietário do som a desligar sob pena de incorrer além da perturbação a desobediência, sendo de pronto atendido pelo denunciado.

No início da manhã do dia 09 de Julho policiais do Rádio Patrulhamento de Mamanguape foram solicitados pelo COPOM para averiguarem uma ocorrência de perturbação do sossego no Conjunto Cícero Lucena. Ao chegarem no local contataram os fatos e orientaram o proprietário do som a desligar sob pena de incorrer além da perturbação a desobediência, sendo de pronto atendido pelo denunciado.

Momentos depois a vítima ligou informando ao COPOM que o acusado teria ligado o som novamente e que este desde a noite anterior estava incomodando a vizinhança com o som nas alturas, logo a Guarnição foi solicitada a retornar ao local, desta vez flagrando o acusado com o som em volume altíssimo.

Desta vez a Equipe Policial deu voz de prisão pelas práticas de Perturbação do Sossego Alheio e Desobediência, conduzindo o acusado o som e o veículo que inclusive estava com o CRLV em atraso para delegacia de Mamanguape onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Repórter PB

Destaques