Sousa/PB -
Prisão

Polícia militar captura foragido da justiça após ameaças na Paraíba

Ao realizarem a consulta no nome do suspeito, os policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Da Redação Repórter PB

07/07/2020 às 16:59

Tamanho da fonte

Policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nessa segunda-feira (6), em Guarabira, um procurado pela Justiça depois que o Copom foi informado que um homem, de posse de uma arma branca, estaria ameaçando outra pessoa no centro da cidade.

A guarnição comandada pelo subtenente Wamberto esteve no local e, constatada a veracidade da denúncia, imobilizou o suspeito e apreendeu a faca peixeira com a qual ele ameaçava a vítima.

Ao realizarem a consulta no nome do suspeito, os policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele então foi preso e conduzido à delegacia, acompanhado pela vítima da ameaça, para a autuação em flagrante e, em seguida, por causa do mandado, ser encaminhado a um dos presídios da cidade.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.