Sousa/PB -
Menor Infrator

Durante Operação Nômade, polícia militar apreende adolescente infrator, revólver e moto roubada

O segundo suspeito de participar do roubo assim como a moto levada da vítima pouco tempo antes não foram localizados.

Da Redação Repórter PB

06/07/2020 às 16:36

Imagem Arma

Arma ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) davam início, na noite desse sábado (4), em Guarabira, à Operação Nômade, quando foram informados através do Copom do roubo de uma moto no Sìtio Maciel, localizado na zona rural do município. De imediato as guarnições iniciaram as diligências e uma delas, da Força Tática III, se deparou com um dos suspeitos, um adolescente de 15 anos de idade, que estava conduzindo uma moto Honda Bros.

Os policiais realizaram a revista pessoal e encontraram com o adolescente um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e constataram que a moto possuía restrição de roubo/furto.

O adolescente infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, onde foi apresentado junto com os objetos apreendidos.

O segundo suspeito de participar do roubo assim como a moto levada da vítima pouco tempo antes não foram localizados. A moto apreendida com o adolescente foi devolvida ao proprietário, que logo que tomou conhecimento de que ela tinha sido recuperada, compareceu a delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.