Sousa/PB -
Investigações

Mais uma ação da Polícia Civil resultou na apreensão de armas e drogas no Sertão

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo denúncia através do Disque-Denúncia pelo número 197.

Da Redação Repórter PB

19/06/2020 às 13:14

Tamanho da fonte

Uma operação policial aconteceu na região de Patos pela Polícia Civil, entre as cidades de Taperoá e Livramento, onde foram presos mais quatro homens que seriam os responsáveis por homicídios nas cidades do Sertão. Com eles foram apreendidas drogas, uma pistola e armas de longo alcance.

A ação realizada na região de Patos, principalmente no município de Taperoá,  foram empregados 80 policiais, inclusive com uma equipe vinda de Campina Grande.
 
“Nesse caso da região de Patos é importante dar destaque à prisão de um grupo criminoso que vinha praticando vários homicídios em Taperoá e por todo o Sertão. As investigações começaram com a troca de informações entre a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos e de Campina Grande. Estamos desarticulando o tráfico de drogas e um grupo responsável por homicídios pelo Sertão do Estado”, finalizou o delegado Sylvio Rabelo.
 
A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo denúncia através do Disque-Denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante será mantido sob sigilo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.