Sousa/PB -
Prisões

AÇÃO RÁPIDA - Policiais da PB e RN prendem suspeitos de assaltar residência na região de Cajazeiras

Os suspeitos foram levados a presença da autoridade de plantão na cidade de Cajazeiras.

Da Redação Repórter PB

04/06/2020 às 11:05

Imagem Bandidos

Bandidos ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Por volta das 19h00 desta quarta-feira (03), a Polícia Militar foi informada de um roubo a residência na cidade de Santa Helena, no Sertão da Paraíba.

Foi dado início as diligências, sendo que um dos objetos da vítima possuía rastreamento através de GPS, o qual informava sua localização na cidade de Uiraúna.

Ainda em diligências, e por volta das 23h00, a guarnição de Rádio Patrulha de Uiraúna acompanhado da RP de Bernardino Batista e da viatura da Patrulha Rural do 6º BPM realizaram uma abordagem em dois indivíduos que se encontravam em frente a agência do Bradesco daquela cidade.

Durante uma busca pessoal foi encontrado um celular, o qual pertencia a uma das vítimas e ainda uma quantidade em dinheiro. Nesse instante, os dois acusados confessaram ter colaborado com o roubo na cidade de Santa Helena, indicando à localização das duas motos, que foram localizadas próximo a cidade de Santa Helena, bem como que os outros acusados teriam em um carro branco fugido para a cidade de Alexandria-RN, sendo feito um cerco aos acusados com ajuda dos policiais do RN.

Os quatros acusados foram identificados, bem como alguns objetos de propriedade das vítimas foram localizados em suas posses.

Toda elucidação da conduta criminosa acima descrita, somente pôde ser desvendada com a colaboração dos dois primeiros acusados, que informaram a localização das motos e também dos demais indivíduos, inclusive com a fuga para o estado do Rio Grande do Norte, onde foram presos pelo GTO e RP de Alexandria.

Os acusados foram identificados como:

TIAGO JORGE DA SILVA, Bairro Retiro/Uiraúna-PB

JOEDSON DA COSTA ANDRADE, Sítio Uberlir/Uiraúna-PB

FRANCISCO JOSÉ DA SILVA JÚNIOR, Bom Sucesso-PB

MARCELO FERREIRA DE LIMA, Sítio Canudo/Bom Sucesso-PB

JHONATA MATEUS LOPES GOMES, Marizópolis-PB

L. C. S, de 17 anos, Bairro Santo Antônio/Marizópolis-PB

Os suspeitos foram levados a presença da autoridade de plantão na cidade de Cajazeiras, para as devidas formalidades legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.