Sousa/PB -
Ocorrências

Policiais militares apreendem arma de fogo e realizam prisões na Paraíba

A pistola foi apreendida pelos policiais, que acionaram o Copom e viaturas passaram a diligenciar para capturar o suspeito, mas não conseguiram localizá-lo.

Da Redação Repórter PB

19/02/2020 às 17:51

Imagem Pistola

Pistola ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais da Rádio Patrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, durante a madrugada desta quarta-feira (19), na cidade de Guarabira, uma pistola com um carregador e dez munições intactas.

A guarnição realizava patrulhamento de rotina quando, ao se aproximar de um posto de combustíveis, percebeu uma movimentação estranha no estabelecimento comercial e observou que um indivíduo, ao visualizar a viatura, saiu correndo e adentrou em um matagal, soltando a pistola com a qual acabara de subtrair uma certa quantia de dinheiro de um dos frentistas do posto.

A pistola foi apreendida pelos policiais, que acionaram o Copom e viaturas passaram a diligenciar para capturar o suspeito, mas não conseguiram localizá-lo.

PRISÕES - Na noite de terça-feira (18), no centro de Guarabira, os policiais realizaram rondas e efetuaram a prisão de um homem que praticava direção perigosa em via pública.

Ele conduzia uma moto sem placa e realizava manobras perigosas, colocando em risco as pessoas que transitavam pelo local. Depois de interceptado e abordado, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante delito e como a moto como estava sem placa, foi apreendida e conduzida para o pátio da CPTran.

Em Araçagi, policiais cumpriram um mandado e prenderam, durante a manhã, um homem acusado de não pagar pensão alimentícia.

A guarnição do Destacamento foi acionada por um oficial de Justiça para cumprir o mandado de prisão expedido pela Comarca da 2ª Vara de João Pessoa.
O acusado foi preso no Assentamento Maria Preta, localizado na zona rural do município, após diligências realizadas pelos policiais, que em seguida o conduziram para a delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.