Sousa/PB -
Ocorrências

Policiais realizam prisões e recuperam moto roubada e objetos furtados

De imediato, eles estiveram no local e, após confirmar a informação, conseguiram identificar os suspeitos.

Da Redação Repórter PB

12/02/2020 às 17:55

Tamanho da fonte

Em três diferentes ocorrências registradas nessa terça-feira (11), os policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram duas prisões e recuperaram uma moto roubada e objetos furtados.

Na primeira delas, no centro da cidade de Juarez Távora, os policiais receberam informações que na madrugada de segunda-feira (10), dois indivíduos teriam arrombado um estabelecimento comercial e furtado vários perfumes.

De imediato, eles estiveram no local e, após confirmar a informação, conseguiram identificar os suspeitos.

Durante as diligências, um deles foi visualizado, porém, aos avistar os policiais conseguiu fugir em uma moto roubada, que em seguida foi abandonada por ele, que conseguiu fugir, pulando vários muros.

Um adolescente infrator, que também participou do arrombamento foi localizado e, na presença de familiares, informou onde teria escondido os produtos furtados, que foram recuperados pelos policiais.

Uma segunda moto que teria sido usada para apoiar na fuga após o arrombamento e que está com o licenciamento atrasado, também foi apreendida.

À tarde, em Guarabira, as guarnições de Rádio Patrulha realizavam rondas pelo Bairro Novo quando foram informadas que um homem havia agredido outro, utilizando-se de um pedaço de madeira e lesionando a vítima com um corte no supercílio.

De imediato, os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito, encaminhando-o à Delegacia de Polícia Civil, enquanto a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

Em Caiçara, à noite, a guarnição do Destacamento local recebeu uma denúncia em que um homem havia agredido fisicamente sua companheira.

Os policiais compareceram ao endereço informado e, após buscas, localizaram o suspeito, que foi contido e preso. Em seguida, ele foi encaminhado à delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.