Tavares

Polícia age rápido e consegue prender acusado de assalto a Posto de Combustíveis

Os Policiais conduziram as partes até a DP de Princesa Isabel e entregues a autoridade policial para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por volta das 20h40min do dia 23/01/2020, a Polícia Militar foi informada que estava acontecendo um assalto ao posto de combustíveis na cidade de Tavares/PB, onde segundo informações 2 indivíduos em uma moto preta, sendo um com capacete e o outro não, chegaram e anunciaram o assalto, levando do frentista uma certa quantia em dinheiro (valor não informado) e 01 aparelho celular, levaram também, 01 aparelho celular de um cliente que estava abastecendo.

Diante dessas informações e de imagens do circuito de câmeras do posto, os policiais passaram a realizar diligências e minutos depois, já na cidade de Juru/PB, conseguiram abordas dois indivíduos com as mesmas características dos acusados acima citados, onde uma das testemunhas reconheceu o garupa como sendo um dos autores do assalto.

Diante do exposto, os Policiais conduziram as partes até a DP de Princesa Isabel e entregues a autoridade policial para serem tomadas as medidas cabíveis.

Os nomes dos infratores não foram divulgados.

Repórter PB

Destaques