Sousa/PB -
Em Flagrante

Polícia prende homem suspeito de furtos e recupera objetos na Paraíba

A guarnição comandada pelo sargento Laelson conduziu o suspeito, a testemunhas e os objetos apreendidos para a delegacia.

Da Redação Repórter PB

23/01/2020 às 17:17

Tamanho da fonte

Um homem suspeito de pelo menos dois furtos foi preso em flagrante por policiais da guarnição de moto-patrulhamento do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) ontem (22), no centro da cidade de Guarabira. Os policiais foram abordados por uma pessoa que relatou que um homem trajando calça vermelha e camisa e bonés de cor cinza havia adentrado em uma farmácia e furtado alguns objetos.

De imediato, os policiais realizaram rondas e encontraram um homem com as mesmas características e vestimentas informadas. Ao procederem a abordagem pessoal nele, os militares encontraram alguns objetos, entre eles, os que haviam sido levados da farmácia.

Logo em seguida, o funcionário de um supermercado também procurou os policiais e informou que os outros objetos que foram encontrados com o suspeito tinham sido furtados do estabelecimento comercial.

A guarnição comandada pelo sargento Laelson conduziu o suspeito, a testemunhas e os objetos apreendidos para a delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.