Ação Integrada

Polícia localiza homem que teve prisão decretada quatro vezes por praticar crimes

A prisão ocorreu no mesmo município onde o investigado atuava.

Em uma ação integrada, policiais civis e militares prenderam, na tarde desta quarta-feira (22), um homem suspeito de praticar homicídio, assaltos e tráfico de drogas na região de Cabedelo. A prisão ocorreu no mesmo município onde o investigado atuava e foi realizada por equipes do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da 3ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar.

Segundo informações repassadas pelo delegado Diego Garcia, o preso é considerado um foragido da Justiça de alta periculosidade. Ele é alvo de várias investigações feitas pela Polícia Civil, que apuram crimes de tráfico, assalto e assassinato supostamente atribuídos a ele.

Contra o suspeito já existem quatro mandados de prisão decretados pelo Poder Judiciário em processos diferentes, que estão em tramitação contra ele na Justiça. Para cumprir as ordens judiciais, os policiais precisaram realizar um intenso trabalho de investigação que resultou na localização do suspeito.

“Esse preso é considerado um dos criminosos mais perigosos da região, estando no topo do comando do tráfico de drogas, além de ser acusado de homicídios e roubos. Com essa prisão, as Polícias reafirmam o compromisso em dar respostas efetivas à sociedade cabedelense no que tange ao combate à criminalidade”, afirmou.

Repórter PB

Destaques