Flagra

Polícia Militar frustra dupla e apreende arma de fogo no interior paraibano

Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e munições.

A Polícia Militar frustrou mais um crime na região do Brejo paraibano, na noite dessa segunda-feira (13). Dois suspeitos foram presos, uma arma de fogo e munições foram apreendidas.

A dupla, que estava em duas motocicletas e que tinha acabado de entrar em uma padaria, por volta das 20h, na cidade de Bananeiras, foi flagrada pelos policiais da 7ª Companhia Independente. Ao perceberam a chega rápida da PM, os dois tentaram fugir, mas foram detidos.

Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e munições. “Por eles estarem armados e terem tentado fugir logo quando viram a PM, a suspeita é que provavelmente eles cometeriam algum crime, seja contra as pessoas que estavam ali, seja contra o próprio estabelecimento”, revelou o major J. Ferreira, comandante da 7ª CIPM.

Um dos suspeitos presos, de 19 anos de idade, já tinha respondido por atos infracionais análogos a homicídio e roubo, quando era adolescente. O outro suspeito detido na ação tem 21 anos. A dupla foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil em Solânea.

Repórter PB

Destaques