Sousa/PB -
Após Denúncia

Policiais Militares recuperam motocicleta roubada neste sábado

A moto foi removida pelos policiais para a delegacia.

Da Redação Repórter PB

12/01/2020 às 07:21

Imagem Moto

Moto ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Através de uma denúncia anônima feita neste sábado (11), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram informados de que havia uma moto abandonada nas imediações do Conjunto Dona Adália, em Guarabira, na Paraíba.

A guarnição comandada pelo cabo Aldemir, com o apoio da guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, localizou a moto dentro de um matagal. Ao ser realizada a consulta através do Sistema Intranet, foi constatado que o veículo havia sido roubado há alguns dias. A moto foi removida pelos policiais para a delegacia.

EMBRIAGUEZ E DESORDEM - Durante a realização da Operação Feira Livre na cidade de Araçagi, os policiais foram acionados para averiguar a denúncia de um homem que estava embriagado e importunando os clientes de um bar. A guarnição comandada pelo cabo Marcolino compareceu ao local e se deparou com o suspeito com duas facas peixeiras e apresentando sinais visíveis de embriaguez. Ao ser indagado, o dono do estabelecimento confirmou que ele teria entrado em vias de fato com um outro homem que havia se evadido do local. Ele foi preso e conduzido à delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.