Sousa/PB -
Apreensões

Polícia Militar frustra entrega de bebidas e eletrônicos na Cadeia Pública de Pombal

Guarnições da Força Tática e Moto Patrulha foram acionadas e com o apoio do Corpo de Bombeiros foram até o local e fizeram a retirada dos objetos encontrados.

Da Redação Repórter PB

31/12/2019 às 17:32

Imagem Bebidas

Bebidas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na noite de ontem (30), Policiais Militares da 3ª Companhia do 14º BPM conseguiram apreender dezesseis garrafas contendo bebida alcoólica, um celular, um carregador com cabo USB e um fone de ouvido que foram arremessados no perímetro da Cadeia Pública de Pombal.

Por volta das 18h00min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que seriam arremessadas bebidas e drogas dentro do ergástulo por volta das 23h00min.

Pelas 20h40min, policiais militares e penais que trabalham no estabelecimento prisional perceberam uma movimentação atípica dos detentos e, ao procederem buscas encontraram as bebidas e os eletrônicos sobre uma rede de proteção.

Guarnições da Força Tática e Moto Patrulha foram acionadas e com o apoio do Corpo de Bombeiros foram até o local e fizeram a retirada dos objetos encontrados.

Todo material apreendido foi apresentado aos policiais penais responsáveis pelo plantão na data, para que sejam adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.