Sousa/PB -
Boas Festas

URGENTE: Bandidos trocam tiros com a Polícia Militar nas Ruas em Sousa; Um Suspeito preso, e arma apreendida

O suspeito que foragiu já foi identificado e diligências estão em andamento com o objetivo de capturá-lo.

Da Redação Repórter PB

27/12/2019 às 07:12

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM, prenderam na noite de hoje (26), por volta das 20h30min, nas proximidades do Conjunto Frei Damião em SOUSA, A.C.R.S. (21 anos), bem como apreenderam uma Pistola Marca Taurus, Calibre .40, com (04) quatro munições intactas e (02) duas deflagradas.

Durante abordagens na cidade sorriso, uma equipe do Pelotão de RadioPatrulhamento, avistou dois suspeitos a bordo de uma motocicleta e foram aborda-los. Momento em que perceberem a iniciativa dos policiais militares, empreenderam fuga efetuando disparos contra a guarnição, que atingiram a viatura Prefixo 7073.

Nas proximidades do Conjunto Frei Damião, os mesmos perderam o controle da motocicleta, a qual era usada na fuga e caíram ao solo. Um deles evadiu do local e os militares conseguiram capturar o que portava consigo a arma mencionada.

O suspeito que foragiu já foi identificado e diligências estão em andamento com o objetivo de capturá-lo. Com os envolvidos, além da arma de fogo, foi apreendida a motocicleta marca Yamaha, cor prata, placa MOF - 8335 SOUSA/PB, ano 2008/2008.

O suspeito, a arma e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para adoção de medidas legais no caso concreto.

A dupla é apontada como sendo autores da prática de inúmeros crimes patrimoniais em Sousa e região. O suspeito que conseguiu foragir deixou recentemente a Colonia Penal Agrícola de Sousa.

A arma apreendida está com os números de identificação adulterados (raspados), porém, é possível identificar o Brasão da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte. Será também feita identificação da arma para possível ressarcimento a coirmã.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.