Sousa/PB -
Feminicídio

Após matar a mulher com tiro na cabeça, homem é preso em flagrante em São Bento

As equipes da Polícia Civil agiram rápido e prenderam o suspeito conhecido por Tarcísio do Leite, ex namorado da vítima.

Da Redação Repórter PB

11/12/2019 às 08:55

Tamanho da fonte

Uma Mulher foi alvejada na cidade de São Bento, com um tiro na cabeça, socorrida para o hospital, vindo a falecer momentos depois.

As equipes da Polícia Civil agiram rápido e prenderam o suspeito conhecido por Tarcísio do Leite, ex namorado da vítima.

Durante a Operação da Polícia Civil, foi descoberto no interior da casa dele uma fábrica cladestina de água mineral, com falsificação de lacres , selos e outros objetos.

O acusado de imediato autuado em flagrante por falsificar, corromper, aduterar produto destinado a consumo, inclusive fabricando e expondo a venda, além de outros crimes contra ordem econômica e tributária. Recaem também sobre o elemento o crime de feminicídio, tendo em vista que após o término do relacionamento, andava inconformado e ameaçando a vítima Francivalda Lopes.

Encontra-se o suspeito na DP para os procedimentos de praxe.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.