Sousa/PB -
Em Guarabira

Policiais civis e militares prendem ex-presidiário acusado de roubo; veja

Depois de analisar as imagens das câmeras, os policiais o identificaram e ele foi localizado.

Da Redação Repórter PB

05/12/2019 às 17:33

Imagem civil

civil ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Um ex-presidiário, que recentemente foi colocado em liberdade, foi detido por policiais militares e civis nesta quarta-feira (4), no Bairro Santa Terezinha, em Guarabira, suspeito de roubar o aparelho de telefone celular de um caminhoneiro. Ele foi identificado através de imagens de câmeras que mostraram que nos dias 1 e 2 deste mês ele também tentou furtar o restaurante localizado dentro de um posto de combustíveis, chegando a arrancar a grade externa do estabelecimento comercial.

A operação que resultou na prisão do suspeito, que tem 27 anos de idade, e na recuperação do telefone roubado foi realizada de forma integrada entre policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. Depois de analisar as imagens das câmeras, os policiais o identificaram e ele foi localizado.

Ao serem mostradas as imagens para o suspeito, ele acabou confessando as tentativas de furto e o roubo ao caminhoneiro, que praticou usando uma faca. Segundo informações passadas aos policiais, ele também teria envolvimento em outros roubos, furtos e tráfico de drogas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.