Sousa/PB -
João Pessoa

Polícia Militar detém suspeitos por porte ilegal de armas na Paraíba

O homem, de 18 anos, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

Da Redação Repórter PB

01/12/2019 às 16:40

Tamanho da fonte

A Polícia Militar deteve dois suspeitos e apreendeu duas armas de fogo, durante ações que ocorreram na noite desse sábado (30), em João Pessoa.

Policiais da Força Regional estavam em rondas no bairro de Mangabeira quando visualizaram um homem em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrado um revólver, calibre 38, com a numeração raspada e munições intactas. O homem, de 18 anos, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

Já no bairro Gervásio Maia, policiais do BEPMotos realizavam rondas na comunidade, quando se depararam com alguns indivíduos em atitude suspeita. Na aproximação dos policiais, um dos suspeitos tentou se desfazer da arma, porém sem sucesso. Na abordagem foi encontrada uma arma de fogo, um revólver, calibre 38, com seis munições intactas. O adolescente, de 15 anos, foi apreendido e levado para a delegacia especializada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.