Sousa/PB -
João Pessoa

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas do estado de Pernambuco na Paraíba

Na residência, foi apreendida uma pistola e quatro celulares que ele usava para fazer movimentações financeiras, supostamente da venda de drogas.

Da Redação Repórter PB

22/11/2019 às 13:46

Tamanho da fonte

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nessa quinta-feira (21), no bairro do Bessa, em João Pessoa, o suspeito de liderar o tráfico de drogas a partir de uma comunidade da cidade de Paulista, que fica em Pernambuco, com ramificações em várias localidades do estado vizinho. José Cleyton da Silva Bezerra, de 37 anos, estava com um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal da Capital pernambucana, com validade até maio de 2035, pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, receptação qualificada e porte ilegal de arma.

A Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba chegou até ele através de mais um trabalho da Coordenadoria de Inteligência (COInt), que recebeu denúncias sobre o suspeito e passou a realizar levantamentos até encontrá-lo. O acusado ainda apresentou uma identidade falsa no momento da prisão.

Na residência, foi apreendida uma pistola e quatro celulares que ele usava para fazer movimentações financeiras, supostamente da venda de drogas. Na garagem, havia dois veículos de luxo, sendo um carro e uma moto.

O acusado confessou que escolheu João Pessoa apenas como ‘esconderijo’, mas que toda sua atuação seria mesmo em Pernambuco, versão que ainda será investigada. Ele, que já cumpriu pena por tráfico de drogas e formação de quadrilha, passou a ser procurado pela Justiça em junho deste ano.
O preso foi apresentado na Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.