Sousa/PB -
alvo

Batalhão de Motos apreende drogas em ações de combate ao tráfico em João Pessoa

Depois foi a vez da comunidade Paulo Afonso, onde os policiais do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos)

Da Redação Repórter PB

21/11/2019 às 09:21

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

As comunidades do Gadanhe, no bairro Padre Zé, e Paulo Afonso, no bairro de Jaguaribe, foram alvos das ações de combate ao tráfico de drogas na Capital, nessa quarta-feira (20), com a atuação do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos). O resultado foi a apreensão de cocaína, maconha, balanças de precisão, munições e dinheiro da movimentação da venda de entorpecentes.

A primeira ação foi na comunidade do Gadanhe e contou com a presença dos cães farejadores do Canil do Batalhão de Operações Especiais. Na ocupação realizada pela PM na localidade, foram encontradas 51 embalagens com cocaína, um simulacro de arma de fogo, munições de três calibres diferentes, três balanças de precisão e mais de um quilo de maconha, sendo que parte da droga já estava embalada em 40 sacos prontos para a venda. O dono do material segue procurado.

Depois foi a vez da comunidade Paulo Afonso, onde os policiais do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) prenderam uma suspeita de 37 anos com maconha e dinheiro que teria sido proveniente da venda de entorpecentes. Os dois casos foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Em Campina Grande – 28 papelotes de maconha prontos para a venda foram apreendidos no bairro da Ramadinha, após abordagem a dois suspeitos, de 24 e 21 anos. Ainda no município, um homem de 22 anos foi preso tentando arremessar 2kg de maconha para dentro do Presídio do Serrotão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.