Sousa/PB -
Prisão

Polícia prende homem suspeito de tentar matar companheira grávida com facadas

Eduardo será encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil.

Da Redação Repórter PB

08/11/2019 às 18:43

Imagem Civil

Civil ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Após muitas diligências, a Polícia Civil conseguiu prender nesta sexta-feira (8) o homem suspeito de tentar matar a própria companheira com golpes de facadas. O caso ocorreu no dia 31 de outubro deste ano, em João Pessoa. A vítima, que teve seu nome preservado pela Polícia, estava com cinco meses de gestação, quando sofreu a tentativa de feminicídio. Ela foi socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e o caso foi comunicado à Polícia Civil.

Eduardo Ferreira da Silva, de 43 anos, foi localizado e preso por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa, com apoio de equipes do Setor de Inteligência da Polícia Civil, Grupo de Operações Especiais (GOE) e Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio. Ele foi encontrado no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa e não resistiu à prisão, sendo conduzido à Delegacia da Mulher, onde foi interrogado pela delegada Amindonzele Carneiro. A policial contou que, assim que teve conhecimento sobre a tentativa de feminicídio, instaurou inquérito para apurar o fato.

“Solicitamos ao Poder Judiciário a prisão preventiva do suspeito, tendo em vista a gravidade da situação e por ele representar um risco à vida e à integridade física da vítima. Assim que a Justiça concedeu o mandado de prisão, nossos investigadores saíram em campo e conseguiram localizar e prender o suspeito”, disse ela.

Eduardo será encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil e, neste sábado (9), será submetido à audiência de custódia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.