Sousa/PB -
João Pessoa

Polícia prende suspeitos com drogas durante ações preventivas na noite de ontem

As prisões aconteceram nos bairros do Altiplano e das Indústrias.

Da Redação Repórter PB

17/10/2019 às 16:41

Tamanho da fonte

Dois suspeitos foram presos com drogas, na noite dessa quarta-feira (16), durante ações preventivas da Polícia Militar, por meio do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos). As prisões aconteceram nos bairros do Altiplano e das Indústrias.

Em uma comunidade no Altiplano, por volta das 23h30, policiais abordaram um homem em atitude suspeita, chegando a localização de 50 cápsulas com substância semelhante à cocaína, duas pedras de substância análoga ao crack e três pequenas porções de maconha. Além disso, o suspeito de 24 anos de idade estava também com dinheiro. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas.

Já no bairro das Indústrias, por volta das 18h30, os policiais do BEPMotos localizaram e prenderam um suspeito que estava com 31 trouxas de substância análoga à maconha, e cinco pedras de crack. O suspeito tem 18 anos e foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.