Sousa/PB -
Prisão e Apreensão

Após ameaçar a companheira de morte, homem é preso com arma de fogo em Sousa

O homem estava dormindo no momento em que a arma foi localizada.

Da Redação Repórter PB

07/10/2019 às 10:00

Imagem Arma de Fogo

Arma de Fogo ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na tarde de ontem (06), policiais militares do 14º BPM prenderam Cristiano César Figueiredo Silva, 45 anos e apreenderam uma arma de fogo do tipo Espingarda de fabricação artesanal no bairro Rachel Gadelha, em Sousa.

Uma guarnição de Rádio Patrulha foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência cujo solicitante havia informado que possuía uma arma de fogo e que iria tirar a vida de sua esposa e em seguida se matar. De imediato, a equipe policial foi até o local e, ao chegar, questionou a esposa do solicitante se este possuía uma arma, tendo a mulher confirmado a informação.

Devidamente autorizados pela proprietária da residência, os policiais fizeram uma busca na residência e encontraram a espingarda em cima do guarda-roupa. O homem estava dormindo no momento em que a arma foi localizada.

Cristiano, que já era monitorado através de tornozeleira eletrônica, recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a arma apreendida à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para ser autuado em flagrante delito pelo crime de Posse irregular de arma de fogo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.