Ação da PM

Policiais do 14º BPM recuperam parte do material roubado de empresa de energia solar em Sousa

Os objetos foram recuperados durante o atendimento de uma ocorrência de disparos de arma de fogo nas proximidades da Gruta em São Gonçalo.

Por volta das 19h30 min de ontem (20) Policiais Militares do 14º BPM recuperaram vários objetos que tinha sido roubado na madrugada de um contêiner pertencente à empresa NGM Energia Solar, fato ocorrido no Sítio Pitombeira, nas proximidades do contorno que dá acesso a cidade de Nazarezinho.

Os objetos foram recuperados durante o atendimento de uma ocorrência de disparos de arma de fogo nas proximidades da Gruta em São Gonçalo, onde segundo populares um albergado, identificado como Pedro Soares de Araújo, teria efetuado disparos sem conseguir alvejar, o já identificado autor do furto, Adriano Gonçalves Anastácio, vulgo “Didi”, que estaria lhe acusando de ter comprado parte dos produtos furtados juntamente com outro comprador.

Durante as diligencia as guarnições chegaram à residência do segundo receptador, o qual não foi localizado, entretanto sua esposa fez a devolução de alguns objetos furtados que foram entregues na Delegacia de Policia Civil local para as providências legais. A polícia continua as diligências para localizar o outro receptador e recuperar o restante do material.

Repórter PB

Destaques