Homicídio

Polícia detém dupla suspeita de homicídio em São José de Piranhas

Em São José de Piranhas, a Polícia Militar foi informada que os dois jovens roubaram uma motocicleta e empreenderam fuga,

Em uma ação rápida, na noite desta sexta-feira (13), policiais militares do 6º Batalhão detiveram dois suspeitos de matar um vereador na cidade de São José de Piranhas. Os suspeitos, de 16 e 18 anos, foram detidos nas imediações da rodovia PB-400, logo após o crime.

Em São José de Piranhas, a Polícia Militar foi informada que os dois jovens roubaram uma motocicleta e empreenderam fuga, vindo a atropelar uma pessoa. No impacto, os suspeitos caíram da motocicleta e o vereador Ronaldo Cunha, que é policial militar da reserva e presenciou o fato, tentou socorrer a vítima atropelada e deter os suspeitos, entretanto, os rapazes efetuaram disparos de arma de fogo atingindo o vereador no tórax, e em seguida, fugiram em direção ao município de Cajazeiras.

As equipes policiais realizaram bloqueios na estrada que dá acesso a cidade de Cajazeiras, no intuito de capturá-los. Nas imediações da estrada PB-400, próximo ao Sítio Guaribas, os dois suspeitos tentaram furar o bloqueio, mas sem êxito. Eles estavam cada um com um revólver, calibre 32 e munições deflagradas.

A dupla suspeita e as armas utilizadas no crime foram encaminhadas para a delegacia da cidade de Cajazeiras. O vereador, de 40 anos, morreu a caminho do hospital.

Foto: Angelo Lima

Repórter PB

Destaques