Sousa/PB -
Prisão e Apreensão

Após denúncia, ROTAM apreende drogas e outros materiais ilícitos e prende homem no Sertão

A droga e o material para embalar e pesar, além o dinheiro, e o dono da residência foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação Repórter PB

11/09/2019 às 07:44

Tamanho da fonte

A polícia recebeu uma informação nesta terça-feira, 10 de setembro de populares que estaria havendo corte e preparação de substância entorpecente para comercialização na Travessa Rua do Meio, em Patos, na residência do indivíduo identificado como José Jeilson da Silva.

A equipe da ROTAM saiu em ação, e ao chegar ao local indicado encontrou Josimar Francisco da Conceição, “Peinha” já conhecido no mundo do Crime, segundo a polícia. Ele saiu pulando o muro da referida residência e deixando toda a droga, dinheiro, e material para embalagem, tais com balanças de precisão para traz, assim conseguindo escapar.

O Coronel Elder chegou ao apoio do cerco, assim como ROTAM 01 E 04, porém sem êxito.

Diante dos fatos a droga e o material para embalar e pesar, além o dinheiro, e o dono da residência foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao Delegado para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.