Sousa/PB -
Prisões e Apreensões

Polícia Militar apreende duas armas de fogo e prende suspeitos neste sábado na Paraíba

Logo após a meia-noite, policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão estavam atuando na região de Mandacaru quando localizaram um suspeito de 19 anos.

Da Redação Repórter PB

25/08/2019 às 06:27

Imagem Viatura

Viatura ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar intensificou as ações nos considerados ‘pontos-quentes’ de João Pessoa e apreendeu, logo nas primeiras horas deste sábado (24), uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, prendendo os suspeitos. As ações aconteceram nas zonas norte e sul da Capital.

Logo após a meia-noite, policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão estavam atuando na região de Mandacaru quando localizaram um suspeito de 19 anos de idade que estava com uma espingarda calibre 12. “Ele estava reunido com um grupo de pessoas na frente de uma casa, em uma pequena confraternização, quando o flagramos com a arma de fogo”, explicou o sargento Ciro de Sousa, que realizou a prisão.

“Inclusive ele foi apreendido por ato infracional quando era menor”, completou. O suspeito e a arma foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Arma e droga na zona sul – Durante ações preventivas no bairro das Indústrias, também por volta da meia-noite, policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão chegaram a um suspeito que tentou fugir para sua casa ao perceber a tentativa de abordagem da PM. O homem foi abordado e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e munições. Além disso, os policiais localizaram 24 trouxas e dois pacotes com substância semelhante à maconha, e aproximadamente 100 gramas de substância análoga ao crack.

Todo o material e o suspeito preso foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.