Sousa/PB -
Criminosos

Polícia prende dupla que arrombou loja de eletroeletrônicos e recupera objetos

Os suspeitos, de 23 e 26 anos, tiveram a fuga interceptada quando passavam pelo bairro do Cuiá e com eles foram recuperados os aparelhos de TV levados durante o crime.

Da Redação Repórter PB

20/08/2019 às 09:59

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, os dois suspeitos que arrombaram uma loja de eletroeletrônicos, na madrugada desta terça-feira (20), na principal dos Bancários, na zona sul da Capital. Os suspeitos, de 23 e 26 anos, tiveram a fuga interceptada quando passavam pelo bairro do Cuiá e com eles foram recuperados os aparelhos de TV levados durante o crime.

O carro usado na ação, que tinha sido furtado da frente da casa de um trabalhador que pega fretes, no bairro de Mangabeira VIII, também foi recuperado. Os acusados usaram o veículo em marcha-à-ré contra a loja para arrombar a porta.

Eles podem estar envolvidos também em outros crimes deste tipo, na Capital. Um dos acusados é dos Bancários e o outro, do Valentina. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes, no Geisel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.