Sousa/PB -
Brejo dos Santos

Após denúncia de cárcere privado e estupro, Polícia apreende arma de fogo no Sertão

Durante buscas na residência do suspeito, os policiais encontraram a arma de fogo.

Da Redação Repórter PB

14/07/2019 às 08:23

Imagem Garruncha

Garruncha ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Um aposentado de 68 anos de idade foi preso em flagrante no final da tarde deste sábado (13) com uma arma de fogo tipo garrucha calibre 38. A prisão aconteceu no bairro Novo Horizonte, em Brejo dos Santos-PB.

Os policiais militares do destacamento da cidade, juntamente com os policiais civis de Catolé do Rocha, foram acionados para averiguar uma denúncia em que o idoso estaria mantendo uma adolescente de 14 anos de idade em cárcere privado bem como já mantinha relações sexuais com a menor desde quando ela tinha 13 anos. Segundo relato da vítima, o idoso fazia ameaças para que ela não denunciasse o caso às autoridades.

Durante buscas na residência do suspeito, os policiais encontraram a arma de fogo. O aposentado e a jovem foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.