Sousa/PB -
Prisões e Apreensões

NA PB: Polícia Militar apreende armas em ações simultâneas nesta quinta-feira

Nas ações, dois suspeitos foram presos em flagrante.

Da Redação Repórter PB

12/07/2019 às 11:40

Imagem Revólver

Revólver ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar, de forma simultânea, retirou mais armas de fogo de circulação, nessa quinta-feira (11) nos bairros de Cruz das Armas e Nova Mangabeira, em João Pessoa. Nas ações, dois suspeitos foram presos em flagrante.

Um deles, de 21 anos, estava com um revólver em casa, em Nova Mangabeira. Ele é suspeito de praticar assaltos na zona sul da cidade. A prisão foi realizada por policiais da Força Tática do 5º Batalhão, após denúncias.

O segundo preso com arma tinha 22 anos. Ele foi encontrado com um revólver, na avenida 4 de outubro, em Cruz das Armas. Policiais da Força Tática do 1º Batalhão realizavam rondas quando se depararam com o suspeito, que tentou se esconder em uma casa, ao perceber a presença da PM, mas foi perseguido e flagrado com um revólver, no quarto da residência.

Os dois casos foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Ainda na Capital – A PM apreendeu um revólver calibre 38, no início da tarde, no bairro do Valentina, com um jovem de 18 anos. Pouco tempo antes, foram apreendidos dois revólveres e drogas, enterradas em um tonel, na comunidade Mumbaba, no bairro das Indústrias, em uma ação conjunta entre as Polícias Federal e Militar.

Arma em Guarabira – Foi apreendida com um suspeito de 26 anos, no fim da tarde, após denúncia recebida pelos policiais do 4º Batalhão. A arma era uma pistola e estava sendo exibida pelo homem, no conjunto Nossa Senhora Aparecida, onde ele morava.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.