Sousa/PB -
Durante Abordagem

Foragido da Justiça suspeito de vários homicídios e de atuar no tráfico é preso pela PM na PB

A prisão dele aconteceu durante uma abordagem dos policiais do 1º Batalhão.

Da Redação Repórter PB

12/07/2019 às 09:26

Imagem Giroflex

Giroflex ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira (11), no bairro do Roger, em João Pessoa, um dos criminosos mais procurados do Alto do Mateus, na zona oeste da Capital. Ericles Ataíde Bento de Araújo, de 23 anos, é suspeito de vários assassinatos na região e responde a processos por homicídio, tentativa de homicídio, receptação, tráfico de drogas e corrupção de menores.

A prisão dele aconteceu durante uma abordagem dos policiais do 1º Batalhão, que realizavam rondas no bairro do Roger e se depararam com um carro vermelho trafegando pela contramão. No veículo, estavam três ocupantes, entre eles Ericles, que foi reconhecido e preso de imediato pelos PMs.

Além dos crimes que o preso foi indiciado e denunciado, ele também é suspeito de intimidar moradores da comunidade Jardim da Mônica, no Alto do Mateus. O foragido ainda chegou a cumprir pena no regime semiaberto, mas passou à essa condição em outubro do ano passado, quando deixou de se apresentar no presídio e teve um mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Criminal de João Pessoa, sendo preso, mais uma vez, pela Polícia Militar, nesta quinta-feira.

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. Os outros dois ocupantes do carro que ele foi encontrado, também foram levados para serem ouvidos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.