Sousa/PB -
armas

Polícia prende dupla por porte ilegal de arma de fogo

Os suspeitos presos e as armas apreendidas foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis

Da Redação Repórter PB

22/06/2019 às 19:27

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais militares da Força Regional prenderam, na madrugada deste sábado (22), dois homens pelo crime de porte ilegal de armas de fogo. Os suspeitos, de 21 e 18 anos de idade estavam, cada um, com um revólver calibre 38, na comunidade Irã, no bairro Mangabeira VIII, em João Pessoa. Um dos suspeitos já responde pelo crime de roubo.

Os policiais realizavam rondas e incursões na comunidade quando avistaram dois homens em atitude suspeita e, ao se aproximar, um deles foi abordado de imediato e o outro tentou fugir, mas foi feita uma perseguição e ele foi detido com uma arma na mão. Com o primeiro suspeito, a PM também encontrou uma arma de fogo. Além dos revólveres, eles portavam munições.

Os suspeitos presos e as armas apreendidas foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.