Sousa/PB -
Malhas da Lei

Foragidos da Justiça são capturados pela Polícia na cidade de Sousa

Os foragidos não esboçaram reação e após as capturas foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Sousa para as providências legais

Da Redação Repórter PB

27/05/2019 às 20:27

Tamanho da fonte

A primeira prisão se deu por volta das 13 h, no bairro das Areias, quando uma guarnição de Rádio Patrulha efetuou a prisão de Francisco da Silva, vulgo “Pinto”, de 35 anos de idade o qual tinha um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa.

Já a segunda prisão aconteceu por volta das 15 h no bairro Pantanal, ocasião em que Policiais Militares conseguiram capturar André Barbosa de Andrade, vulgo “Magro”, de 27 anos de idade, o qual tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara da Execução Penal de Sousa.

Os foragidos não esboçaram reação e após as capturas foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Sousa para as providências legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.