Sousa/PB -
Arma

Polícia apreende espingarda calibre 12 com adolescente na Capital

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, que estava com um adolescente, após averiguar uma denúncia de tentativa de homicídio

Da Redação Repórter PB

23/05/2019 às 17:55

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, que estava com um adolescente, após averiguar uma denúncia de tentativa de homicídio em João Pessoa. A apreensão aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (23), no bairro dos Novais.

Policiais da 6ª Companhia do 1º Batalhão já vinham realizando rondas preventivas no bairro, quando foram informados que um grupo havia tentado matar uma pessoa na região, em uma banca de jogo, utilizando uma arma de fogo. “Não encontramos a possível vítima, mas iniciamos as diligências para localizar os suspeitos e, em um ponto utilizado para o tráfico, encontramos um menor com uma espingarda calibre 12”, relatou o sargento Geraldo Melo.

Ainda no local, a PM apreendeu uma balança de precisão e com a arma foram encontradas três munições, uma delas pinada (foi acionada e não disparou), e que pode ter sido usada pelos outros suspeitos, que seguem sendo procurados.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia do Menor e autuado por ato infracional análogo à posse ilegal de arma de fogo. A procedência da espingarda deverá ser investigada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.