Sousa/PB -
Flagrante

Homem é preso em flagrante logo após roubar farmácia em Pombal

Após receber voz de prisão o larápio foi conduzido para a DP local.

Da Redação Repórter PB

20/05/2019 às 07:21

Imagem Ladrão

Ladrão ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Por volta as 17h00 de ontem (19), Policiais da Companhia de Pombal efetuaram a prisão de Edivan Lima de Sousa, de 41 anos de idade minutos após efetuar um assalto numa farmácia no centro da cidade.

De acordo com informações policiais o acusado, que já tem passagem pela policia, teria adentrado ao estabelecimento comercial e com um cano simulou estar armado, anunciando o assalto e subtraindo um aparelho celular e certa quantia em dinheiro, em seguida fugiu do local a pé.

A polícia militar foi acionada através do número e emergência – 190, e com base nas imagens das câmeras de vigilâncias conseguiu identificar e capturar o acusado minutos depois do crime.

Após receber voz de prisão o larápio foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil local para as providências legais juntamente com o celular e a quantia roubada.

Em menos de 24 horas esta já é a terceira prisão em flagrante por roubos e furtos realizada na cidade de Pombal que no momento conta com varias guarnições realizando a “Operação Nômade”.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.